Segundo o “Urban Dictionary”: HoodRide é um carro antigo que foi rebaixado e tem sua pintura original desbotada ou removida. No melhor dos casos, o carro ainda deve ter ferrugem. Latarias trocadas, amassados e partes faltantes melhoram o “look” porque trazem mais personalidade e originalidade. Dirigir um HoodRide é fazer uso de um carro que ninguém gostaria de ter, porque é feio ou totalmente sem manutenção (aparente) e mesmo assim adorar ele. É curtir o seu carro porque você fez ele exatamente da maneira que gostaria e não como os outros gostariam que ele fosse. Um HoodRide é em 90% dos casos um modelo Volkswagen antigo (não necessariamente Fusca).
Se você curte ter o seu velhinho do jeito que ele é, então você é HoodRide.
E parece que essa cultura chegou até os nossos opalões, vão aí fotos de alguns opala rat's
4 comentários:
Acho que aqui em porto alegre temos bastantes opalas e caravans Hoodride.... rsrsrsrsrs
Brincadeirinha....
Bem, gosto é gosto, mas não curti isso. Tudo bem que a parte mecânica/suspensão/direção/freios é primordial (ninguém bate por causa de uma carroceria podre, por exemplo), mas o visual não pode ser esquecido depois de tudo isso em ordem.
cara, ha um erro nisso ai, para ser hoodride, só sendo "air cooled" ou seja, refrigerados a ar, comos os vw a ar, opala não se encaixa nessa categoria.
cadê os rebaixados que diz na descrição???
mesmo que fossem, hoodride FOI um grupo de VWs à ar (fusca e derivados) dos EUA. faz anos que isso ae num existe mais... os cara deram calote na galera, venderam peças e num entregaram nem as peças, nem a grana de volta.
não sei pq continuam com essa pira de hoodride... levam calote e continuam pagando pau... tsktskstkts
Postar um comentário